FAQ

Perguntas frequentes

Como posso saber se o meu pedido foi aprovado?


Você receberá um e-mail a cada mudança no status do seu pedido, são eles:
Pedido Efetuado Com Sucesso (Seu pedido foi finalizado com sucesso. Aguardando o pagamento)
Pedido com Problema (Ocorreu algum erro no pagamento do seu pedido)
Pedido Cancelado (Por algum motivo o seu pedido foi cancelado, pode ser por sua solicitação ou pelo prazo do pedido em aberto sem pagamento)
Pedido Pago (O seu pagamento foi aprovado. O pedido está em fila de separação)
Pedido Em Separação (Seu pedido está em processo de separação e conferência)
Pedido Enviado (Seu pedido está embalado e pronto para ser enviado à transportadora, no caso de Correios, seguirá também o código de rastreio quando for coletado) Dica: Caso não esteja recebendo nossos e-mails de status, verifique se o e-mail cadastrado está correto; Verificar na caixa de spam do seu serviço de e-mail; Adicionar o e-mail loja.meninavenenosexshop@gmail.com na sua lista de contatos pode evitar que os e-mails sejam classificados como spam.




Posso fazer alguma alteração no meu pedido?


Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a finalização. Também não será possível adicionar mais itens em um pedido já finalizado e pago. Caso seja necessário qualquer alteração, o pedido deverá ser cancelado e refeito.
Para cancelar o pedido basta entrar em contato com loja.meninavenenosexshop@gmail.com ou pelo WhatsApp Para evitar transtornos e atrasos, confira os dados digitados antes da confirmação do seu pedido.




Como funciona o frete grátis?


Para compras que totalizem o pagamento acima de R$ 200,00 (duzentos reais) oferecemos o frete grátis para todos os estados brasileiros. Importante: O frete grátis é promocional e uma cortesia nossa, podendo ser retirado a qualquer momento e sem aviso prévio.




Não estava em casa na hora da entrega, o que fazer?


Correios:
As atualizações são informadas no rastreio. Acompanhe para verificar se será feita nova tentativa ou disponibilidade para retirada em uma agência. Caso fique disponível para retirada e não seja feita pelo responsável com documento e número de rastreio, a mercadoria retornará e será cobrado novo frete para reenvio. Motoboy:
Caso o cliente não encontre-se no endereço o serviço será cobrado novamente do cliente com o valor de retorno, no caso, o valor será o dobro do pago inicialmente. Dica: Caso não esteja em casa, certifique-se em deixar alguém autorizado para receber a mercadoria por você.